quinta-feira, janeiro 17, 2008

MOMENTO CELESTE...

Você É Linda
Caetano Veloso
Composição: Caetano Veloso
Fonte de melNos olhos de gueixaKabuki, máscaraChoque entre o azulE o cacho de acáciasLuz das acáciasVocê é mãe do solA sua coisa é toda tão certaBeleza espertaVocê me deixa a rua desertaQuando atravessaE não olha pra trásLindaE sabe viverVocê me faz felizEsta canção é só pra dizerE dizVocê é lindaMais que demaisVocé é linda simOnda do mar do amorQue bateu em mimVocê é forteDentes e músculosPeitos e lábiosVocê é forteLetras e músicasTodas as músicasQue ainda hei de ouvirNo AbaetéAreias e estrelasNão são mais belasDo que vocêMulher das estrelasMina de estrelasDiga o que você querVocê é lindaE sabe viverVocê me faz felizEsta canção é só pra dizerE dizVocê é lindaMais que demaisVocê é linda simOnda do mar do amorQue bateu em mimGosto de verVocê no seu ritmoDona do carnavalGosto de terSentir seu estiloIr no seu íntimoNunca me faça malLindaMais que demaisVocê é linda simOnda do mar do amorQue bateu em mimVocê é lindaE sabe viverVocê me faz felizEsta canção é só pra dizerE diz

Nenhum comentário: