sexta-feira, janeiro 18, 2008

MINHA LISTA DAS 101 COISAS EM 1001 DIAS






VIAGEM/PASSEIOS
1. Conhecer Fernando de Noronha
2.Conhecer o Mundo Mágico da Disney
3.Conhecer a neve do Rio Grande do Sul (já que conheço da Argentina!)
4.Ir a um jogo no Maracanã(se possível do meu Mengão!)
5.Ir a Paquetá -Já fui em Paquetá!
6.Ir a Ilha Grande
7.Passear mais com minha família
8.
9.
10.
FESTAS
11.Fazer festa surpresa para alguém
12.Fazer loucura de amor para o Jonas(Quem mais?hehe)
13. Fazer big festa no meu niver! - Na verdade, fizeram pra mim, uma festa surpresa com dois Bolos!!!!!
14.Fazer festa para o Samuel
15.Fazer festa para o Gabriel
16.Jantar de aniversário de casamento num restaurante chique!
BELEZA/VESTUÁRIO
17.Chegar aos 60 kgs e manter por pelo menos 1 ano
18.Deixar o cabelo crescer no meio das costas -Loira, e está chegando lá!!
19.Fazer hidratação no cabelo uma vez por mês - estou conseguindo, semanalmente, graças a FLY.
20.Fazer lista para guarda-roupa ideal
21.Montar um guarda-roupa ideal
22.Usar direito creme para estrias
23.Usar direito creme para celulite
FAMÍLIA
24.Ter uma ceia de natal com toda a família(pais,sogros,irmãos, sogros do irmão)
FINANCEIRO
25.Ser gerente da Forever Living Products até junho de 2008 - Com minha mudança para o Tocantins, isso ainda não aconteceu!
26.Virar um mês sem dívidas para pagar
27.Planejar um negócio próprio para daqui a 2 anos - Josye'Arts está saindo do papel!
28.Fazer uma doação de natal todos os anos
29.Comprar minha casa
30.Comprar meu carro
31.Comprar meu computador
32.Jonas tirar CNH
33.Validar minha CNH
VÍCIOS
34.Ficar um mês sem doce e atualizar a cada 3 meses - início: 18/01/08
35.Ficar um mês sem refrigerante e atualizar a cada 3 meses - início: 18/01/08
CULTURA

36.Ler mais
37.Ir ao teatro
38.Ir ao cinema
39.Publicar todos os meus livros - Poder do Amor em fase de publicação!
REALIZAÇÕES/CURSOS

40.Fazer seriamente uma faculdade
41.Fazer alguns cursos (pela internet)
42.Fazer um caderno de receitas
43.Pintar mais quadros para vender
44.Fazer trabalhos manuais e vender
45.Fazer colcha de casal de fuxico para minha mãe, para mim e para vender
46.Comprar um cachorrinho - Ganhei uma cadelinha, a Fofinha no dia do meu aniversário da Rosângela.
ESPIRITUAL
47.Ser mais fiel a Deus
48.Trabalhar numa igreja ou congregação -Juntamente com a minha família, somos missionários no Cariri - Tocantins.
49.Ler a Bíblia toda e decorar versículos em 1 mês todos os dias e renovar esse item a cada3 meses, sem esquecer de ler diariamente.
50.Fazer culto em família todos os dias.
ORGANIZAÇÃO
51.Organizar minhas roupas, dando as que eu não uso.
52.Organizar as roupas do Jonas e das crianças, também dando as que elas não usam mais
53.Organizar meus escritos e meus livros em ordem alfabética
CASA
54.Decorar a minha casa com tudo o que eu quero
55.Comprar móveis novos
56.Comprar piscina graaaaaaaaaaannnnnnnnnndeeeeeeeeeee
CONSUMO
57.Comprar um telefone
58.Comprar um celular de câmera última geração
59.Me dar um banho de loja
60.Banho de loja no maridão e nos filhos
SAÚDE
61.Ir ao dentista regularmente
62.Fazer clareamento nos dentes
63.Ir ao ginecologista regularmente
64.Ir ao oftalmologista
65.Fazer hidroginástica
66.Passar dois meses consecutivos sem comer massas
ESPORTES
67.Correr uma corrida de 4 Km
68.Correr uma corrida de 6Km
69.Correr uma corrida de 10 Km
70.Correr uma maratona
71.Fazer aula de mergulho
72.Surfar
73.Voar de asa-delta
74.Voltar a jogar tênis
75.Me matricular numa academia e passar 6 meses consecutivos
OUTROS QUE SAIRAM DA ORDEM
76.Não relaxar da manicure
77.Não relaxar da pedicure
78.Não relaxar da depilação
79.Não relaxar da Limpeza de pele
80.Ficar um mês sem comer carne vermelha e a cada 3 meses repetir. - Já fiquei 15 dias, mas não é fácil.
81.Comer mais Legumes e Verduras
82.Manter o blog atualizado nesses 1001 dias
83.Manter meu quarto organizado pelo menos 1 mês
84.Me mudar para uma casa com quintal para os meninos brincarem - Estou morando numa casa pastoral, onde é um imenso terreno.
85.Ter uma empregada - Tenho a Meire
86.Colocar as crianças na escola - O Biel já está
87.Ter um excelente negócio
88.Ter um emprego
89.Ter um jardim e uma mini horta - já comprei a primeira planTa, uma mini roseira
90.Manter meu escritório organizado
91.Fazer curso de inglês e italiano
92.Dormir apenas 6 horas por dia - Isso já está ocorrendo.
93.Fazer compras no shopping
94.Comprar uma bike para passear
95.Adotar uma receita como minha especialidade
96.Comprar alianças de ouro puro bem grossas
97.Montar juntamente com toda a família e emoldurar um quebra-cabeça bem Grandeeeee
98.Comprar roupas de casa da M.Martan
99.Visitar meus sogros com mais freqüência - Meu sogro faleceu
100.Visitar Renato com mais freqüência
101.Fazer uma nova lista de 101 coisas!!!

Início: 26/12/2007
Término: 21/09/2010

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece." Filipenses 4:13 e quem me fortalece é Jesus, meu Senhor!!!!!!!!!!Para o homem parece impossível, mas para Deus NADA é impossível!!!!!Tudo é possível ao que crêr!!!!!!A fé move a mão de Deus!!!!!

2 comentários:

JOSENI JOSIE disse...

Bem, estou começando a parar de comer doce e tomar refrigerante, espero conseguir.

JOSENI JOSIE disse...

Do meu jardim, já tenho uma mini roseira.